Varredeira mecanizada e suas vantagens

varredeira mecanizada M60

Consideradas uma alternativa incomum à primeira vista, a varredeira mecanizada está ganhando cada vez mais destaque no mercado. No entanto, a realidade é que os equipamentos de varrição mecanizados representam o futuro da manutenção dos espaços, atualmente presentes em diversas empresas.

Com a constante busca das organizações por maior eficiência e redução de custos, a limpeza mecanizada representa uma necessidade cotidiana, otimizando os processos e contribuindo para o sucesso frente aos concorrentes.

Já existem vários modelos de varredeiras disponíveis, capazes de facilitar muito na higienização dos ambientes.

Pensando nesse contexto, a seguir destacamos as principais vantagens da limpeza com esse maquinário revolucionário, reafirmando a importância de contar com uma varredeira mecanizada no dia a dia empresarial. Confira!

Varredeira mecanizada: Conheça os principais benefícios

Geralmente utilizadas para a realização de manutenção e higiene nos espaços públicos, as varredeiras mecânicas são as responsáveis pelo trabalho pesado de limpeza nas empresas.

Esses dispositivos têm grande agilidade e capacidade de uso, fazendo com que o tempo das atividades seja menor se comparado com a varrição manual, que em empresas de médio e grande porte, chega a tomar cerca de 50% do tempo total dedicado para manutenção.

Conheça agora as principais vantagens da varrição mecanizada para sua empresa. Com certeza, você reconsiderará o conceito tradicional da higienização e dará um passo rumo ao futuro da limpeza organizacional.

Maior agilidade

Trabalhando com a varrição mecanizada as equipes são capazes de recolher os resíduos de forma muito mais rápida, como explicamos anteriormente. Isso porque, esses equipamentos possuem uma faixa ampla de varrição, o que torna-os mais adequados para remover sujeiras, mesmo em espaços maiores.

Além disso, eles contam também com reservatórios com diferentes capacidades, onde são armazenados os detritos recolhidos. Portanto, é possível higienizar uma área grande de uma única vez.

Maior eficiência

Além de contarem com reservatórios amplos, com até 50 litros de capacidade, há soluções no maquinário que garantem ainda mais eficiência para a limpeza da sua empresa.

Por exemplo, a varredeira Macro M60 ST conta com escovas frontais e laterais. Consequentemente, é possível remover areais, folhas, granulados e outros resíduos até mesmo de espaços mais difíceis.

Maior economia

É claro que uma das maiores vantagens da varrição mecanizada é a economia e redução de custos na empresa. Ou seja, ao aumentar a eficiência dos processos e a agilidade na operação de limpeza, higiene e manutenção, é possível diminuir gastos desnecessários. 

Além disso com a redução da equipe de limpeza e tempo dedicado à tarefa, é possível ver economias significativas nas despesas, bem como na substituição de matéria prima e contratação de mão de obra.

Maior segurança

Finalmente, não poderíamos deixar de falar sobre a segurança para colaboradores. Como as varredeiras mecanizadas são equipamentos destinados ao serviço, os trabalhadores diminuem o esforço físico e garantem maior produtividade, e acima de tudo sofrerem menos com a fadiga e níveis de insalubridade.

Sobretudo em casos de áreas com maior risco, o equipamento cobrir o desafio do colaborador e agregar em saúde e segurança no local de trabalho.

A Tecnopav Ambiental promove soluções de limpeza mecanizada com foco em estratégias de sucesso. Saiba qual varredeira mecanizada é a melhor para sua empresa!

Aqui na Tecnopav Ambiental investimos em soluções de limpeza com foco nas estratégias de sucesso que sua empresa merece. Faça o mesmo, e conheça nossos serviços de varrição mecanizada, diferenciais e todo equipamento de varrição utilizado.

Para saber mais sobre qual varredeira é ideal para sua empresa e tirar todas as dúvidas sobre o assunto, entre em contato conosco e converse com um especialista!

Saiba mais sobre nossos equipamentos!

Deixe um comentário

contato

Entre em contato

Endereço
Rua Ambrogio Bisogni, 798
Sta. Cândida – Campinas/SP
CEP 13087-547

Para mais informações, orçamentos e dúvidas técnicas
Preencha o formulário abaixo. Será um prazer atendê-lo.