Varredeiras MacroClean e Kademe: conheça as diferenças

No âmbito corporativo, seja industrial ou empresarial, a demanda de trabalhos específicos cresce cada vez mais. Por conta da personalização, eficiência e qualidade, muitas ações que antes eram manuais, hoje estão sendo transformadas pela tecnologia e inovação. A limpeza, sem dúvidas, é uma delas!

Porém, na hora de acertar na manutenção e higiene empresarial, é preciso entender quais equipamentos estão disponíveis e conhecer as melhores opções para que sua organização tenha o melhor nesse quesito. Por isso, nosso post de hoje irá mostrar as diferenças entre as varredeiras MacroClean e Kademe.

Se sua empresa decidiu dar um passo adiante e investir em varredeiras mecânicas você está no lugar certo. Neste artigo você encontrará tudo que precisa sobre essas duas marcas e, como gestor ou líder, garantirá que sua empresa encontre as varredeiras industriais corretas.

Conheça as varredeiras MacroClean e Kademe

Existem algumas varredeiras no mercado que garantem maior excelência nas ações. Para entender melhor sobre esses maquinários, separamos as informações que você precisa saber sobre as varredeiras MacroClean e Kademe e eliminar essa dúvida de uma vez por todas.

Varredeiras MacroClean

A MacroClean, empresa italiana, investe muito em tecnologia de ponta. As varredoras MACRO são as máquinas mais avançadas e de melhor desempenho para uso profissional contínuo atualmente disponíveis no mercado. Elas garantem uma varrição mecanizada super profissional e com um resultado incrível.

Com muita tecnologia e expertise, a MacroClean oferece algumas das varredeiras mecânicas mais modernas e eficientes do mercado. As varredoras MACRO são especialmente projetadas para trabalhar em todas as diferentes condições, sem esquecer o bem-estar dos cidadãos e a proteção do meio ambiente.

Além disso, a varrição mecanizada dos equipamentos MACRO contribuem para reduzir a propagação da poeira fina que se prende em poliéster especial em filtro de grande superfície, por meio de uma alta produtividade com um  sistema de aspiração mecânico, que recolhe o material através da ação mecânica das escovas e do transporte, permitindo trabalhar a uma velocidade 3x superior à dos sistemas tradicionais. Vamos conhecer esses equipamentos!

MACRO M60 ST

Com muita eficiência, tecnologia e grande capacidade de varrição, esse modelo MACRO é um dos mais avançados do mercado. Ele possui excelente desempenho para uso profissional contínuo e vários diferenciais para atender sua empresa, focada em quatro objetivos: uso simples, redução de consumo, baixo impacto ambiente e rápido retorno do investimento.

  • Sistema mecânico-aspirado – 3X mais eficiente do que o padrão de mercado: Varredeiras mecânico-aspiradas usam a força mecânica da escova para recolher detritos e uma ventoinha a vácuo para aspirar partículas finas, filtrando-as sem levantar poeira;
  • Grande capacidade de carga: As varredeiras MACRO coletam enormes quantidades de sujeira, tanto detritos pesados como poeira: 6 metros cúbicos de volume;
  • Esterçamento das 4 rodas: Raio de giro e agilidade. A máquina está disponível em uma configuração de esterçamento nas quatro rodas, para os espaços mais exíguos;
  • Consumo de combustível reduzido: Junto ao sistema automotivo, o inovador sistema ECOPOWER controla a transmissão hidrostática, otimizando a energia necessária para mover a máquina e reduzir ainda mais os custos operacionais por hora;
  • Inovação e tradição: Um sistema hidráulico tradicional aliado a um sistema automotivo garantem maior conforto ao dirigir, menor consumo de combustível, menor taxa de desgaste da transmissão e maior segurança em superfícies escorregadias;
  • Alta elevação do contêiner: É possível elevar o contêiner a uma altura variável entre 1,10 e 2,30 metros (opcional). A abertura da porta é ativada pelo operador para verificar o descarte de resíduos ou para inspecioná-lo em qualquer posição.

MACRO M40 CB

Versátil, ágil e totalmente moderna a MACRO 340 CB é uma varredeira mecânico-aspirada extremamente avançada. Graças aos anos de desenvolvimento contínuo, ela apresenta um dos melhores desempenhos do mercado para quem busca limpeza empresarial de qualidade.

Ela apresenta enormes filtros de superfície que fazem com que essa varredeira mecânica trabalhe sem poeira, mesmo nas situações mais complicadas e difíceis. Entre seus diferenciais podemos destacar:

  • Alta elevação do contêiner: É possível elevar o contêiner a uma altura variável entre 1,10 e 2,30 metros (opcional). A abertura da porta é ativada pelo operador para verificar o descarte de resíduos ou para inspecioná-lo em qualquer posição;
  • Easy Start: Painel de controle intuitivo e fácil de usar. Basta o operador pressionar o botão EASY START para dar início simultaneamente a todas as funções operacionais da máquina;
  • Esterçamento das 4 rodas: Raio de giro e agilidade. A máquina está disponível em uma configuração de esterçamento nas quatro rodas, para os espaços mais exíguos;
  • Motor central: Motor de 80 kW/107 hp, disponível nas versões Stage3 e Euro6. Instalado em uma posição central, garante alta confiabilidade, baixa poluição e sem riscos de superaquecimento;
  • Cabine confortável: Cabine ampla e confortável, com dois assentos homologados e controles fáceis de usar;
  • Alta Flexibilidade: Possibilidade exclusiva de varrer em dois pavimentos diferentes (calçadas, por exemplo). O sistema também permite varrer saliências sem qualquer ação necessária do operador.

Varredeiras Kademe

Já a Kademe, empresa turca, oferece maquinários com grande agilidade e capacidade de uso, fazendo com que o tempo das atividades seja menor se comparado com a varrição manual, que em empresas de médio e grande porte, chega a tomar cerca de 50% do tempo total dedicado para manutenção.

KADEME KDM 7,5

A Kademe KDM 7,5 é uma varredeira aspirada para instalação sobre chassi possui muita eficiência e grande capacidade de carga. Com motor de 115 HP ela garante uma limpeza a vácuo de alta potência, além de sua elevada capacidade de carga — 7,5 metros cúbicos — superior ao padrão disponível no mercado. 

Entre os diferenciais podemos destacar:

  • Painel de controle com fácil manuseio e uso;
  • Manutenção pela porta lateral que permite acesso ao motor e sistema de ventilação;
  • Duto traseiro de aspiração que alcança locais de difícil acesso, ideal para ambientes com sujeiras concentradas;
  • Vassouras fácies de trocar feitas com material de alta qualidade que garantem uma longa vida útil;
  • Robustez e eficiência na proteção adicional contra impacto na boca de sucção. Essa varredeira possui dois orifícios de água frontais e 2 laterais.

Quem escolhe investir em varredeiras industriais consegue tornar a empresa muito mais competitiva que os concorrentes. Esses equipamentos são um diferencial fundamental para crescer no mercado e se destacar. 

Pensou em varredeira industrial, pensou Tecnopav Ambiental

Aqui você encontra equipamentos específicos para locação e compra, agregando na limpeza feita por sua empresa. Além disso, nós distribuímos com exclusividade no país as varredeiras MacroClean e Kademe.

Vendemos, locamos e operamos máquinas de diversos portes para que sua empresa possa prosperar em um mercado repleto de inovação e transformação. Pensou em varredeira mecanizada, pensou Tecnopav Ambiental!

Deixe um comentário

contato

Entre em contato

Endereço
Rua Ambrogio Bisogni, 798
Sta. Cândida – Campinas/SP
CEP 13087-547

Para mais informações, orçamentos e dúvidas técnicas
Preencha o formulário abaixo. Será um prazer atendê-lo.