Varrição mecanizada contribuem para qualidade de vida

varredeira mecanizada parada em via pública

Já falamos várias vezes aqui das razões para investir em varrição mecanizada e como esses equipamentos contribuem diretamente com a produtividade dos processos e otimização das demandas dentro de uma empresa. Porém, esses equipamentos vão muito além, e ajudam até mesmo na qualidade de vida dos colaboradores de uma organização e população em geral.

Isso acontece porque, com o uso de varredeira mecanizada é possível realizar uma limpeza empresarial, industrial e urbana muito mais profunda e minuciosa, atingindo áreas difíceis, contribuindo assim, diretamente, para o bem-estar e saúde de todos. Com as incessantes buscas por maior eficiência e redução de custos, a limpeza mecanizada representa uma necessidade cotidiana e latente, agregando em otimização de processos e maior sucesso frente aos concorrentes, além de potencializar a qualidade de vida do seu time profissional e dos indivíduos.

A varrição mecanizada apresenta vários benefícios

Geralmente utilizadas para a realização de manutenção e higiene nos espaços públicos, as varredeiras mecanizadas são as responsáveis pelo trabalho pesado de limpeza nas empresas. Esses dispositivos têm grande agilidade e capacidade de uso, fazendo com que o tempo das atividades seja menor se comparado com a varrição manual, que em empresas de médio e grande porte, chega a tomar cerca de 50% do tempo total dedicado para manutenção. Além disso, elas garantem:

  • maior economia;
  • maior agilidade;
  • maior segurança;
  • avanço de tecnologia;
  • melhora no desempenho;
  • saúde e qualidade de vida para os colaboradores e população.

Além de garantir maior conforto e manter um aspecto estético apropriado, a varrição mecanizada garante ambientes bem conservados e agradáveis, eliminando microorganismos e colaborando com a saúde e bem-estar de todos. Dessa forma, é possível evitar a propagação de infecções e doenças, minimizando riscos de saúde e atendendo as normas de Saúde e Segurança no Trabalho.

Tal aspecto é ainda mais preocupante atualmente, por conta da pandemia. Os cuidados com a limpeza empresarial precisam ser redobrados e reforçados, assegurando que todos os ambientes estejam higienizados e desinfetados. 

Outro ponto essencial é que enquanto a limpeza tradicional procura retirar impurezas de forma mais branda do ambiente, a limpeza industrial feita com equipamentos corretos, como as varredeiras industriais, foca em garantir que os espaços fiquem totalmente higienizados em cada detalhe. 

A Tecnopav Ambiental tem as melhores varredeiras para sua empresa!

Aqui na Tecnopav Ambiental investimos em soluções de limpeza com foco nas estratégias de sucesso que sua empresa merece. Faça o mesmo, e conheça nosso serviço de varrição mecanizada, nossos diferenciais e todo equipamento que pode melhorar a qualidade de vida da sua empresa e da população da sua cidade.

Agora que você já sabe como a varrição mecanizada pode contribuir para a qualidade de vida e saúde, que tal ver essas dicas essenciais para manter o ambiente de trabalho limpo e agregar ainda mais na sua empresa? Sua gestão com certeza vai ver os resultados positivos, na prática!

Saiba mais sobre nossos equipamentos!

Deixe um comentário

contato

Entre em contato

Endereço
Rua Ambrogio Bisogni, 798
Sta. Cândida – Campinas/SP
CEP 13087-547

Para mais informações, orçamentos e dúvidas técnicas
Preencha o formulário abaixo. Será um prazer atendê-lo.