Limpeza de condomínio: tudo que você precisa saber

Os cuidados com limpeza e manutenção em áreas comuns são essenciais, principalmente em momentos como o que estamos vivendo agora por conta da pandemia da Covid-19. Dessa forma, manter as áreas comuns de circulação de pessoas é um dever de toda administração, evitando a transmissão de agentes patológicos e garantindo qualidade de vida, bem-estar e saúde.

Nesse aspecto, as varredeiras mecanizadas são itens fundamentais para garantir a limpeza de condomínio de forma correta e aumentar a eficiência dos processos. Isso, porque o serviço de limpeza de forma profissional garante uma expertise maior sobre a qualidade final.

Pensando nisso, separamos as informações primordiais que você precisa saber para certificar que sua empresa está prestando o melhor na limpeza de condomínio. Acompanhe a leitura!

A importância da limpeza de condomínio

Possuir um local saudável e limpo para viver é fundamental para garantir a qualidade de vida, satisfação e convivência dos condôminos. Do contrário, quando a limpeza de condomínio é negligenciada pela administradora, a probabilidade de que haja reclamações e complicações de saúde é grande.

Afinal, é de responsabilidade do síndico ou da administradora, manter as áreas comuns em pleno funcionamento e higiene, conforme consta no Artigo 1348 do Código Civil. Dessa forma, garantir um espaço bem cuidado e agradável é fundamental.

Por isso, investir em equipamentos e profissionais especializados é um diferencial que pode mudar de maneira assertiva os resultados dessa limpeza. Assim, maquinários próprios serão usados e limparam o empreendimento em um tempo muito menor, de forma muito mais eficiente!

Equipamentos Tecnopav Ambiental contribuem à profissionalização da limpeza nos condomínios

Com várias opções de varredeiras mecanizadas, nós garantimos uma facilidade muito maior em sua tarefa de manter os espaços comuns bem conservados e limpos, preservando a saúde de todos.

Essa é uma forma de proporcionar aos condôminos a certeza de que um bom trabalho está sendo feito, e que sua empresa está zelando pelo patrimônio do condomínio. Aqui temos você encontra as melhores varredeiras mecânicas disponíveis no mercado e tem a certeza de uma ferramenta de qualidade.

Na Tecnopav Ambiental trabalhamos com:

  • MACRO M60 ST — Com muita eficiência, tecnologia e grande capacidade de varrição, esse modelo MACRO é um dos mais avançados do mercado. Ela possui excelente desempenho para uso profissional contínuo e vários diferenciais para atender sua empresa;
  • MACRO 340 CB — Versátil, ágil e totalmente moderna a MACRO 340 CB é uma varredeira mecânico-aspirada extremamente avançada. Graças aos anos de desenvolvimento contínuo, ela apresenta um dos melhores desempenhos do mercado para quem busca limpeza empresarial de qualidade;
  • KADEME KDM 7,5 — Essa varredeira aspirada para instalação sobre chassi possui muita eficiência e grande capacidade de carga. Com motor de 115 HP ela garante uma limpeza a vácuo de alta potência, além de sua elevada capacidade de carga — 7,5 metros cúbicos — superior ao padrão disponível no mercado.

Aqui nós vendemos, locamos e operamos máquinas de diversos portes e perfeitas para as necessidades de sua organização.. Se sua empresa precisa acertar na limpeza de condomínio, a Tecnopav Ambiental pode ajudar. Entre em contato e conheça melhor os nossos serviços! 

Deixe um comentário

contato

Entre em contato

Endereço
Rua Ambrogio Bisogni, 798
Sta. Cândida – Campinas/SP
CEP 13087-547

Para mais informações, orçamentos e dúvidas técnicas
Preencha o formulário abaixo. Será um prazer atendê-lo.